domingo, 11 de outubro de 2009

Pensando bem...


Tem dia que a gente acorda de bem com a vida. Hoje foi assim. Depois de dias deprimida por causa dos problemas, acordei animada para a vida. Lembrei o quanto valeu a pena adquirir tantas dívidas... Receber minha irmã para uma galinhada (feita por ela, óbvio), ter a Ana Paula e a Ana Clara perto de mim e a certeza de que a Ana Elisa está feliz pescando... Tudo isso é gratificante. Foi bom passar o dia com a família e ter a certeza de que amanhã volto a fazer o que mais gosto: trabalhar.
Passei horas conversando com um psicólogo que não me lembro o nome, em uma viagem ao Sul do país em junho. Hoje lembrava disso. Ele me disse que sou uma pessoa angustiada com o mundo, com as pessoas que me cercam, mas muito segura de mim e centralizadora. O segundo ponto precisaria ser trabalhado e recomendou que na volta para Goiânia eu fizesse terapia. O ignorei solenemente. Eu estava em um spa chiquérrimo, sendo tratada como uma rainha, comendo iguarias desconhecidas e maravilhosas, mas sentia uma falta tremenda da redação do jornal e dos meus amigos e colegas. Ele achou normal. Eu também!

Nenhum comentário: