domingo, 6 de fevereiro de 2011

Ser órfão

Amanhã, por mais rápido que tenha passado, é aniversário de morte de meu pai. Passaram-se dois anos do fim do sofrimento dele e começou o meu. Meu Deus, que saudade! Que falta! Como estou incompleta! Nunca consegui me recuperar da forma como ele me foi tirado.Amigo, companheiro, compreensivo,divertido e a pessoa mais sábia que conheci. Meu pai era tudo isso.Ele preenchia todos os vazios de nossas vidas, assim como minha mãe, que Deus quis levar há 14 anos...Ser órfã não é fácil. Dói muito.

6 comentários:

Ana disse...

Nem tenho noção da dor que você sente. É bom saber que as pessoas sempre permanecem vivas no coração de quem as ama.

Unknown disse...

"Eis que vejo meu pai! Eis que vejo minha mãe, minhas irmãs e meus irmãos! Eis que vejo a linhagem da minha família desde o início. Eis que eles me chamam! Me convidam para tomar meu lugar entre eles nos salões do Valhalla! Onde o bravo vive para sempre!"
Esta é uma oração Viking, dedicada aos guerreiros. Você é uma Guerreira e essa oração também é sua. Sois Guerreira não apenas por brandir valentemente a tua caneta - Espada da Verdade. És Guerreira por honrar o nome herdado de teu Pai. Nomes são pontos de luz que reverberam nosso espírito no tempo e na história. Apenas aqueles que habitam as sombras podem ser chamados órfãos. Você não é órfã. Seu Pai vive em cada ato, gesto, sorriso, opinião, sentimento e lágrima que Você derramar ou, mesmo, ajudar a enxugar. A isso também chamamos luz.
Rosana, Você é Guerreira! nunca se esqueça quem Você é.

Blog da Rosana disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Blog da Rosana disse...

Obrigada, Alles. Agora sim, sinto-me uma guerreira. Linda a oração. Resgata bem o que eu sentia naquele dia.

Eliane Machado disse...

PERDI MEU PAI COM 9 ANOS E MINHA COM COM 29, HJ TENHO 33 ANOS, É UMA SAUDADE QUE NAO TEM FIM, DARIA E FARIA QQER COISA PARA PELA DE VOLTA, METADE DE MIM FOI COM ELA! NAO É FACIL SER ÓRFAO!!!

Blog da Rosana disse...

Eu sei sua dor Eliana...