sábado, 4 de abril de 2009

Se saudade tem um nome, esse nome é Edgar!


Dois meses depois de sua morte é que consigo retomar esse blog... Não é fácil falar do sofrimento, internação e morte do meu pai. Homem nobre, reto, exemplo. Nunca discutiu com minha mãe e cuidou dela até que ela parasse de respirar. Guiou a mim e a minha irmã. Na foto, o registro de nossa visita a um primo. O pai quis ir ver meu primo Salminho, no ano passado, em Mairipotaba. Salminho estava com câncer. Foi nossa última visita. Ele, o companheiro de pescaria do meu pai, morreu. Acho que por causa de alguma pescaria imperdível no céu, meses depois, meu pai se foi.
Ficou saudade, muita saudade! Perdi minha referência e busco meus rumos. Sinto saudade desse dia na fazenda do Salminho. Deus sabe o que faz. Cabe a mim juntar os cacos...

4 comentários:

Ana disse...

Oi, Rosana

Volte a escrever é sempre bom ler seus pensamentos.

Deire Assis disse...

vc saberá juntá-los...

bjo!

Tiago Bênia disse...

Que você faça um mosaico bem bonitão!

Beijo.

Blog da Rosana disse...

Obrigada, amigos...