quinta-feira, 25 de dezembro de 2008

Natal!


Natal sempre foi um dia mais que especial para a família. Este natal, apesar de diferente dos demais, continuou muito sendo um dia especial. Se por um lado a família estava triste com meu pai internado, por outro todo mundo ficou feliz com nossa presença no almoço de natal. A força, a amizade, o amor, o carinho, as orações...
Tudo foi muito importante para repor nossas forças. Quando recebi um cartão de natal com a foto desse gato triste e lindo desejando Feliz Natal, senti algo diferente. É como se toda a tristeza que sentia estivesse amparada pelas pessoas que me cercam. Amparada em seus ombros. Natal é isso! Que todos os dias sejam de festa, de alegria, de enfrentamento dos problemas e de muita beleza e paz! Assim enxergo essa foto. Amo gatos, amo natais, amo ser amparada e amparar. Amo viver em paz. Amo minha família, meus amigos, meus colegas, minha vida! Ela não é perfeita, mas tenho tudo o que preciso. Vi que o mais importante nesse natal, foi reafirmar que as pessoas que me cercam - na família, no jornal, na área, na vida - me tornam uma pessoa completa e feliz. Desejo que todas as pessoas sintam o que senti ao ver essa foto e que em todos os dias de 2009, o sentir-se amparado faça parte de nossas vidas.

Nenhum comentário: